
Primeiramente gostaríamos de falar aqui de um dos maiores cases de sucesso quando falamos em investimentos de anunciantes de cerveja na internet no Brasil.
A Antártica lançou em 2006, uma campanha interativa na web fazendo com que os consumidores e usuários agregassem ainda mais valor a marca.
A atriz e musa Juliana Paes foi convidada para ser a protagonista de toda a campanha, bem no auge de sua carreira.
Toda a ação começou quando 4 grandes blogs nacionais, foram convidados para cobrir o lançamento do BAR DA BOA, até então desconhecido por todo mundo.
Juliana Paes meteu a cara nesses blogs, em um vídeo/entrevista exclusivo para eles, como esse abaixo, visto no Jacaré Banguela na época.
Por ser muito simples e agradável, esse vídeo e toda expectativa começou a se espalhar por diversos outros blogs e e-mails de pessoas interessadas nesse tal de BAR DA BOA...
Logo após toda essa expectativa foi lançado o hotsite exclusivo e interativo para se tornar ainda mais um viral. E não é que se tornou???
Segundo o blog 'O CORVO', o hotsite recebia em média, 70 mil visitantes por dia.
O conceito do site consistia em acessar o BAR DA BOA e digitar o nome de um amigo que você quer "zoar" para ver e enviar uma "tatuagem da boa" para ele.
O sucesso dessa campanha foi tanta, que era difícil ver alguém que ainda não havia participado dessa "brincadeira".
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